segunda-feira, 29 de abril de 2013

O que não pode faltar no seu armário!


Toda mulher sempre acha que seu armário não é tão recheado quanto deveria...

Sempre estamos precisando de alguma coisa, não é mesmo?!

Estilo é algo pessoal, tornando cada um único e fazendo com que se diferencie da multidão. Ok.

Mas, mesmo defendendo que não existem regras para se ter estilo, destacamos alguns artigos essenciais que toda mulher deve ter no guarda roupa.

São aquelas peças que nunca ficam ultrapassadas e são eternamente chiques.

Bom... O post de hoje é para mostrar peças – atemporais – que toda mulher deve investir! Peças que te possibilitam estar sempre pronta para qualquer ocasião.

Curtiram a ideia?

Ok. Esse post não vai resolver seu martírio de não-tenho-nada-pra-usar-hoje, mas vai te fazer olhar melhor para dentro do seu closet! J

Vale a pena consultar essa listinha top tem toda vez que você achar que não tem nada para vestir! Se alguns dos itens abaixo estiver prejudicado, tá aí seu álibi para correr pro shopping! hehe
 
 

 

 1)  Pretinho Básico: é o rei dos básicos. Permite que cabelo, acessórios e maquiagem sejam os grandes protagonistas, além de ser extremamente versátil, propiciando a criação de diversos looks.

 2)  “Aquela” camisa branca: É simples e chique. Pode ser usada com jeans, calças pretas, saia longa, saia lápis, shorts jeans, vestidos e outras tantas opções...
3)   Cardigã de cashmere: Coco Chanel transformou o bom e velho suéter – até então utilizado somente por quem praticava esportes - e hoje é uma peça must have que cai bem em qualquer look.

4)  Trench Coat: A peça, que foi criada inicialmente para oficiais do exército britânico, ganhou os closets femininos ao redor do mundo.  Garante um ar de mistério e funciona bem em qualquer clima.

5)  Um bom jeans: prático e versátil, garante leveza à produção. Possibilita infinitas combinações, sempre garantindo conforto. Compõe aquele típico look “tava-lá-vim-cá”. Evite jeans muito justos, que podem comprometer a elegância da sua produção. Tenha apenas uma peça, mas invista NAQUELE jeans (faz toda a diferença!).

6)  Relógio masculino clássico: O relógio feminino acompanha as tendências enquanto que a versão masculina permanece clássica e quebra as regras de uma maneira inesperada.

7)  Brilhantes: Como diz a música, DIAMONDS ARE A GIRL'S BEST FRIEND.  Essa peça não tem erro (mesmo se for uma biju!).  Pode ser usado de dia ou de noite e fica bem com roupas chiques ou casuais.
8)  Sapatilhas: as sapatilhas são, sem dúvida, meu item básico preferido! São confortáveis sem perder a graça.

9) Sapato clássico de salto: O sapato preto clássico de salto alto combina com praticamente tudo. Must have total!
10) Uma boa bolsa: Na mesma linha do sapato, você pode ter um milhão de bolsas diferentes, mas uma clássica não pode faltar. Na minha opinião, toda mulher deve ter 3 tipos de bolsas: de ombro, de mão (clucth) e uma tamanho médio/ grande. Escolha um destes modelos e invista numa it bag.

 

Se pararmos para pensar, os 10 itens acima funcionam como uma tela branca, ou seja, são a base para montar um produção bacana, em qualquer lugar, a qualquer tempo.
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário