terça-feira, 21 de maio de 2013

Já escolheu seu look pra malhar???


A dica de hoje do blog é para dar um !!UP!! no look da malhação!!!

Nessa onda da boa forma, dicas de boa alimentação e corpos sarados, nunca se viu tantos looks sofisticados para malhar... O que antes não era motivo para preocupação, hoje em dia a mulherada se produz mesmo para se exercitar, seja uma corridinha na praia, uma caminhada e até mesmo a ida à academia, não tem tempo ruim para ficar com look sofisticado! Convenhamos que até gosto desta tendência, pois dá um incentivo para ir malhar! Estou adorando mas, é claro, sem exageros!!!!!

Nunca vi tanto tênis com cores diferentes, cada um mais lindo que o outro! E não só de beleza vive esse item essencial para uma boa corrida, cada vez as marcas incrementam e melhoram a performance dos tênis. Já estou vendo a hora que eles sozinhos vão sair correndo pra gente hahahaha (sonho meu!!!)

Quanto às roupas, vale incrementar com uma tee sofisticada, uma calça brilhosa, sainha e shorts de todos os tipos! O que vale mesmo, é ficar bela e linda para suar bastante e colocar as gordurinhas para correr!!!

As blogueiras Lala Noleto, Carol Buffara, Gabi Pugliese e Carol Magalhães são as rainhas em colocar diariamente looks inspiradores para malhar... E vamos combinar, elas arrasam e são fontes inspiradoras de que “no pain, no gain”, concordam?!?!?!

Então para incentivar nossas leitoras, separamos vários looks para servirem de inspiração. É hora de levantar o bumbum do sofá e desfilar linda e maravilhosa na gym, pq ainda dá tempo de arrasar para o verão 2013/2014!!!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário