sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Polainas: os anos 80 estão de volta! Hot or not?

Olá!
Quem frequenta academias percebe que, vira e mexe, uma nova febre dá sinais de começar!
E o nosso feeling diz que, dessa vez, a temperatura vai subir com as polainas.

Sim. Sim. Isso mesmo! Aquele bom e velho acessório típico dos anos 80...
Lembram do filme "Flashdance" (eu amava! hehe Inclusive comecei a fazer Jazz e a usar polainas por conta dele! hehe).
Recordar é viver...

 
 
Fato é que alguns anos se passaram e elas estão de volta!
Confesso que alguns dos modelos novos já me reconquistaram! hahaha
Tem algumas bem fofas com alcinha e botão!
Curti!
E parece que não fui só eu...
Vejam!
 
 
Essa é a que tem a alcinha e o botãozinho. Fofa!
Ainda mais com um look total black! ;-)
 






 
Tem para todos os gostos! rs


Outra com botãozinho! Fofi!

No melhor estilo "ballet"
 
 
E aí, curtiram? Hot or not na opinião de vocês!
Eu acho que elas, quando bem combinadas, dão um up no visu, deixando qualquer visual low um pouco mais high!
 
Bjos e bom findi! ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário