quinta-feira, 14 de março de 2013

Botas pra que te quero!


Hi-Lo!!!

O inverno está chegando e com ele a nossa vontade de adquirir novas peças para usar nesta estação que, aliás, é uma delícia, né gente!?!?!

Nos vestimos muito melhor, bem mais arrumada e com vários acessórios como meias de lã, lenços, echarpes, cachecol etc...

Um dos itens que logo retiramos da “naftalina” são as nossas queridas botas... O melhor de tudo é que além de lindas, são normalmente muito confortáveis, além de dar um up grade no look todo!

No final do ano passado estive em Las Vegas que tava um frio “brabo” e vi uma tendência que já está chegando aqui para nosso winter... São as botinhas cano baixo/médio em couro com várias estilizações, desde spike a tachinhas...

Não me aguentei e acabei me rendendo a essa nova tendência. Eu adorei!

Já estou me imaginando usando no inverno com um shortinho de couro que vai ficar um charme!

Aproveitando, fiz uma seleção com várias opções de preço e estilos para todos os gostos bem Hi-Lo...








E vcs curtem essa nova tendência???

Bjokas

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário