quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Hoje a dica é de Fitness!


Quem já ouviu falar no FATGIRL SIXPACK???

Esse produtinho da marca Bliss, que já é a febre do momento, promete auxiliar na eliminação e tonificação daquelas gordurinha indesejadas na barriguinha . Vocês sabem né, por mais que nos matemos de malhar, elas permanecem lá rs...

Na minha última viagem resolvi comprar para fazer um teste!

A composição deste produtinho é feita de ingredientes que, segundo a marca Bliss, são super eficazes no endurecimento e tonificação. São eles: cafeína, creatina, extrato de semente de aveia, mentol, dentre outros.

A embalagem é super prática e vem com um aplicador próprio que facilita a massagem.

Eu costumo colocar duas vezes por dia. Na parte de manhã (antes de malhar) e antes de dormir.

Aplico o produto na região e faço uma massagem circular por uns 3 minutinhos. A sensação que dá, pelo menos em mim, é de as gordurinhas estão queimando rs...

Obviamente que o produto terá maior eficácia para quem estiver malhando e fazendo uma dietinha, pois sabemos que não existem milagres né?!?!?!

Várias blogueiras famosas já estão adeptas a ele, como Lalá Noleto, Lalá Rugde, Flávia Sampaio, dentre outras...

A marca Bliss também tem outros produtos que dizem que são todos uma maravilha. Eu particularmente só experimentei esse e confesso que estou adorando!

Aqui no Brasil não encontrei nenhum lugar vendendo. Eu comprei o meu na Sephora em São Francisco e custou USD 38,00

 FICA A DICA!

Quem já usou algum produtinho desta marca, compartilhe a experiência com a gente!







bjos

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário