quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cores neon: tendência do Verão 2013


Cores neon: tendência do Verão 2013

Prepare seu guarda-roupa para 2013. As cores neon estão entre as tendências de moda para este Verão.

O Verão de 2013 já está aí! Estilistas do mundo todo sempre acabam apostando na diversidade de cores para as estações mais quentes. Diferentemente do Inverno, em que as pessoas costumam se vestir com roupas e acessórios em tons mais neutros, o Verão exige looks mais coloridos.

O Verão 2013 será uma explosão de cores!

As cores neon (flúors) marcaram presença no Verão de 2012 e, pelo que se viu nos últimos desfiles do mundo todo, as tonalidades mais “acesas” continuarão na moda de 2013.

As cores neon foram muito usadas nos anos 80. Depois de um bom tempo, meio desaparecidas dos looks, voltaram para ficar. Embora muitas pessoas não gostem da intensidade destas tonalidades, não se pode negar o fascínio que elas exercem sobre a grande maioria, caindo no gosto das crianças e até dos mais velhos.

Esse verão permitirá o uso do neon em todos os setores da moda. A tendência mais forte, porém, está nas cores dos biquínis. E isso promete deixar as mulheres mais bonitas, na piscina ou na praia. Imagine um belo bronzeado, em contraste com as cores neon?

E o neon estará também nos esmaltes, maquiagens, sapatos e acessórios em geral!





 Acessórios em tons neon

 
Dicas para o uso de cores neon

A moda permite que as pessoas soltem a imaginação, fazendo combinações que são resultado da personalidade de cada um, em conjunto com as tendências. Mesmo diante desta liberdade, é necessário tomar alguns cuidados, na composição dos looks.

As cores neon marcam bastante presença e, por isso, é preciso saber combiná-las bem a outros itens, para que não haja exageros!

Quando for usar cores neon, procure combiná-las com acessórios e roupas em tons mais neutros.

Da mesma forma, se optar por esmaltes em neon, procure não usar outra tonalidade acesa nas roupas e acessórios, pois ficaria excessivo.

A próxima foto traz um look mais formal, em tecido de alfaiataria. Embora seja um look de Inverno, muitas mulheres usam calças e terninhos no Verão, por conta de seu trabalho.
 
 
Alfaiataria em neon

Basta ter alguns cuidados, sabendo dosar o uso do neon e seu visual estará alegre e despojado, com a cara do Verão 2013.

A Hi-Lo Tees, seguindo essa tendência, não podia deixar de trazer pra vocês t-shirts flúors lindas, exclusivérrimas e no melhor estilo hi-lo, mesclando os tons neon com preto! Escândalo! Corra e garanta já a sua! ;-) (hilolifeblog@gmail.com)
 
 
 
 
 
 
 



 

2 comentários: