sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Coisas de princesa... Ops! Duquesa, sorry!



Achamos interessante a matéria de Vogue e resolvemos compartilhá-la com vocês!
Se até a duquesa tem seus truques/ cuidados para não escorregar em suas escolhas fashions, por quê nós – simples plebes mortais! – também não podemos lançar mão desses artifícios?!
Pois bem... O estilista Roland Mouret revela cuidados de Kate Middleton com suas escolhas fashion.
Em resumo, a “dica” foi: você deve se vestir para si própria (e pro seu “príncipe William”, se tiver! Rsrs)! Não pense em “agradar” o mundo.


 “Tudo o que Kate Middleton faz e veste imediatamente vira notícia. A duquesa sabe bem do efeito que causa, e, acredite, tem um cuidado extra para evitar rebuliço com suas escolhas de estilo. Quem contou sobre a discrição da duquesa de Cambridge foi o estilista Roland Mouret, em entrevista ao site da Grazia: "Ela está atenta ao que irá provocar e, acima de tudo, não quer causar frenesi. Ela parece não sentir a necessidade de se vestir sensual para conquistar o mundo. Está se vestindo para William e para si mesma". Um exemplo deste cuidado foi compartilhado pelo estilista, que recebeu um pedido para que o vestido de sua autoria, usado por Kate para um jantar em 2012, fosse cortado de forma mais ampla do que sua versão original. "Ela não quer ter seu derrière tão comentado como aconteceu com o de Pippa", revelou Mouret.

Sobre as vendas do item usado pela duquesa, Roland disparou: "O tipo de pessoa que gosta do estilo de Kate não é do tipo que sai correndo para copiar o seu vestido. Você não vê centenas de mulheres na rua se parecendo como ela. Para ser honesto, nós estamos mais propensos a receber pedidos de um vestido usado por Kim Kardashian".”




Nenhum comentário:

Postar um comentário