quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tem coleção nova batendo na porta da Hi-Lo Tees!


O Pop sempre foi e é um movimento que inspira todos os grandes estilistas.
A maioria das influências para este verão do hemisfério norte vem da arte Pop.
A arte Pop surgiu nos Estados Unidos nos anos 60 como expressão artística de enorme repercussão internacional, deslocando o eixo da cultura moderna de Paris para Nova York. A proposta deste movimento era registrar, com ironia, a visão do dia-a-dia das cidades americanas e da sociedade de consumo, tentando romper as barreiras entre a arte e a vida comum, como o retrato de uma geração que aceitava o processo de produção em massa. Esse movimento artístico não convencional, liderado por Victor Vasarely e Bridget Riley tornou-se popular na América e na Europa na década de 60. Os elementos iconográficos constituintes da Pop Art provinham essencialmente da televisão, da fotografia, da banda desenhada, do cinema e da Publicidade. Tudo muito colorido e com tons fortes.
Imbuída desse espírito, a Hi-Lo Tees está em processo de desenvolvimento de uma coleção de t-shirts com estampas sob a influência do movimento Pop Art.
As características marcantes de todas as estampas desta coleção são: cor e sobreposição de imagens, trazendo um quê psicodélico às peças.
Além da criação das estampas, algumas peças poderão ser customizadas pela equipe Hi-Lo Tees (aplicação manual de pedraria, pérolas, correntes, pintura no tecido, etc.).
Esta etapa de customização, entretanto, ocorre em um segundo momento, quando as tees já passaram pelo processo de estamparia e, então, as sócias Mariana e Amanda concentram-se na decisão das tees que passarão, ou não, por algum novo incremento.


A moda Pop Art já invadiu o street styke do planeta!
Vejam!





Agora, em primeira mão, uma pequena prévia com algumas das estampas que estão por vir! ;-)

 

Aguardem!

Bjo, bjo e bom feriadão! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário