segunda-feira, 13 de maio de 2013

Que tal uma LV hoje?


Quem nunca sonhou em ter um item de grife bem high, Chanel, Fendi, Prada, Louis Vuitton, Hermes, Chloé, Celine, etc?!?!?! Pode ser um lenço, um relógio, uma bolsa, um cinto ou o que preferir!! Sabemos que itens de grifes deixam o look com cara de sofisticado, além de aumentar o ego de quem estar usando rs... Por outro lado, esses artigos de luxo assinados por grande marcas, costumam custar muitas doletas $$$$$$. Não é com muita frequência (pelo menos eu) que estou sempre disposta a gastar uns $$$$$ por um item desses... Além disso, aqui no Brasil ainda custa muito mais caro comprar um artigo de luxo!
Atualmente, uma moda que esta pegando são os brechós com itens high e por um preço muito mais conta! Quem não liga em usar uma peça já usada, já pode ir pensando em adquirir sua bolsa ou seu cinto por um valor bem menor do que um artigo novo!! Confesso que antes de fazer a minha primeira comprar, ficava meio receosa em comprar um artigo usado, mas depois que vi muitas famosas comprando, fiz o meu primeiro teste e confesso que adorei!!!!
Uma dica é conhecer o lugar que está comprando para não cair numa armadilha e acabar comprando algum artigo “fake”... Eu sou totalmente contra comprar algo falso, ou eu junto dim dim para comprar original ou não compro! Incentivar a pirataria JAMAIS!

E pensando nas nossas leitoras que adoram um estilo hi-lo de ser, separamos alguns brechós conhecidos que, aliás, vendem seus itens on line.... Em alguns deles, dá até pra dividir! Olha que maravilha!

Vamos lá:









Alguns itens vendidos:















Quem já comprou algum item usado, descreva a sua experiência aqui!

bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário