domingo, 3 de fevereiro de 2013

O que teremos para o inverno?



Hi-Lo girls!!!

Mesmo em época de muita liquidação, as marcas mais famosas já começaram a pensar na próxima estação e muitas delas, inclusive, já lançaram o seu preview de inverno.

Inverno é sempre uma estação onde podemos usar cores mais fechadas, misturar tecidos mais quentes e, diga-se de passagem, ficar muito mais estilosa e bem vestida.

Mesmo que aqui no Rio de Janeiro a gente não tenha aquele inverno de matar, acabamos dando um jeitinho de usar as últimas tendências num estilo bem ”carioques”.

Nestes últimos dias a equipe Hi-Lo percorreu as vitrines de um shopping no Leblon para buscar o que vai ser high na próxima estação.

Eu, particularmente, estou adorando o que teremos como tendência: O MILITARISMO!

O militarmos deixou de ser uniforme para invadir os armários das fashionistas e de todos aqueles que amam essa mistura. Tanto é verdade, que esta tendência volta com frequência nas estações mais frias.

Na Europa, nos desfiles mais badalados, o militarismo estava presente com força total nas marcas mais famosas como Balmain.

Os ícones de estilo também aparecem com frequência usando essa tendência.









Nesta rápida passada pelo shopping, vimos muitas peças com militarismo como calças, jaquetas, blazer, cardigan etc, com preços variados. Da fast fashion mais low a mais high, vimos que no próximo inverno essa moda vai pegar.

Claro que não podíamos deixar de fotografar pra vocês.



























E vc já adquiriu a sua peça?  O militarismo vai vir com tudo neste inverno.

Um comentário: