quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Arrumação de make up!


 Resolvi fazer esse post depois que ganhei um presente lindo de uma grande amiga!

Fiz aniversário no final do ano passado e ganhei uma linda caixa organizadora de maquiagens. Eu costumava guardar minhas makes no banheiro (não façam isso, pois soube que é péssimo por causa da umidade, além de facilitar a proliferação de bactérias), mas depois que ganhei essa caixa mara arrumei tudinho nela e fiz um antes e depois para as nossas queridas leitoras.

Para os pincéis, acho ideal deixar num copo onde eles possam ficar todos em pé e não estragar as cerdas, mas se você não tem muito espaço, é melhor colocá-los juntos deitadinhos para não estragá-los.

Os meus acabei deixando dentro da caixa mesmo e pra não sujar forrei o fundo com papel toalha.

A caixa é bem grande e fica linda como decoração no quarto!!!


A loja que a minha amiga comprou é essa: http://www.geammaldecoracao.com.br/ e tem cada coisa linda!!!!

Aproveito e coloco outras ideias de arrumação de make!








 Espero que gostem :)
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário