A festa mais esperada do cinema aconteceu ontem!!! Eu normalmente costumo assistir todo os filmes indicados antes para palpitar durante toda a premiação...
Nesta última premiação, só consegui assistir mesmo Argo que, aliás, recomendo pra todo mundo (digno da premiação) e A Hora Mais Escura (não curtir muito não e achei o filme muito longo)...
Muito embora eu assista a premiação inteiiiiiiira, o que eu realmente gosto é do red carpet! Adooooooro ver as musas do cinema vestidas com aqueles vestidos arrasadores, assinados pelos estilistas mais consagrados do mundo da moda, ver o make, penteado, enfim o conjunto inteiro para dar muita inspiração...
No meio de tantos Dior, Valentino, Prada, Oscar de la Renta, etc, uma atriz me surpreendeu e comprovou que pra ser High não necessariamente precisamos estar vestida com um dress assinado por um estilista consagrado e/ou renomado. E convenhamos que, em muitas ocasiões, esses consagrados estilistas acabam errando muuuuuitas vezes no dress confeccionado!!! Mas isso é papo para outro post!
A atriz Helen Hunt nos surpreendeu e apareceu no red carpet com um vestido longo da marca fast fashion HM (sorry meninas o site não aceita o símbolo correto :( )!!! E convenhamos, ela arrasou!!!! Num tom azul, a atriz ficou linda e chique! Bem digna de um Oscar!
Vale conferir:
By the way, pra quem não conhece, a Hennes e Mauritz, nossa queridinha HM, foi fundada em 1947 na Suécia. Sua forte expansão aconteceu nos anos noventa inaugurando suas primeiras lojas na França. Mas foi apenas no ano 2000 que a HM entrou no mercado espanhol e americano, ambas com um grande êxito comercial. Pra vcs terem uma idéia, a HM conta atualmente com mais de 2000 lojas, em 35 países, e emprega aproximadamente 60 mil pessoas. Dizem por aí que a marca está querendo investir no Brasil.... HM, nós do Rio de Janeiro estamos te esperando ansiosamente e tenho certeza que não irá se arrepender!!!!!
Num estilo bem hi-lo, a filosofia principal da empresa é oferecer moda e qualidade a preços acessíveis (opa, isso nós adoramos). Não é a toa que é conhecida como uma das maiores redes de Fast Fashion do mundo perdendo somente para a espanhola Inditex, que tem como uma de suas principais marcas a Zara.
As campanhas de marketing ficaram famosas nos anos 90, graças à imagem de atores como Geena Davis e Bridget Fonda, artistas como Kylie Minogue, modelos como Gisele Bundchen e Claudia Schiffer. Para a coleção de Outono Inverno 2006 a imagem de HM foi representada pela cantora Madonna. Com esta estratégia de publicidade, a HM tornou-se o líder europeu em distribução têxtil e uma das três maiores companhias do sector têxtil do mundo, junto a americana GAP e a espanhola Inditex.
As colecções de moda da HM são criadas por designers e compradores próprios da empresa. A HM tem vindo a colaborar com alguns estilistas internacionais para colaborações exclusivas e únicas nos últimos anos. Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Viktor & Rolf, Fiorucci, Lanvin, Roberto Cavalli e Varsace são alguns dos nomes que trabalharam com a HM nestas colaborações.
Isso Helen Hunt, parabéns pela escolha! É prova de que podemos ser High com um precinho Low, bem no nosso estilo Hi-Lo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário