quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Hi-Lo... para a vida!
 
C-U-R-I-O-S-I-D-A-D-E  e C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E são dois ingredientes capazes de potencializar um delicioso hobby: levar a vida fazendo mais com menos.
 E não é que, nos dias atuais, o conceito Hi-Lo é o que há de mais forte?
 Hi-Lo é uma forma mais íntima de se referir à expressão “high and low” (“alto e baixo”).
A tendência Hi-Lo tem como característica marcante o mix de peças sofisticadas (“high”) com outras mais básicas (“low”).
 É a materialização de um paradoxo: itens mais baratinhos que, em conjunto com elementos de luxo, impõem estilo pra ninguém botar defeito.
 Engana-se quem pensa que esse conceito, de extrema presença no mundo da moda, se restrinja ao universo dos fashionistas.
A ideia também pode ser aplicada – e por quê não? – ao fascinante universo da decoração. É possível, por exemplo, misturar tecidos tradicionais com outros mais pop’s.
 E por quê não aplicar o conceito em nossa vida como um todo? Culinária, viagens, dicas de beleza e um mar-sem-fim de outras coisas que habitam nosso dia-a-dia.
 O grande recado desta moderna tendência é que não existe mais ditadura sobre o que se deve usar ou não.
 O bom senso – como em tudo na vida! - é essencial. O mix pode ficar ótimo, mas, também, corre o risco de ser um desastre.
 O estilo Hi-Lo exige que se esteja sempre informado para que a mistura seja feita harmonicamente. Os seguidores dessa tendência devem ter personalidade e atitude.
 É importante lembrar que o low de alguns pode ser o high de outros, tudo dependendo de quanto se quer – e se pode - investir.
 Mas, nem por isso, haverá uma distorção do conceito.
 Como regra número um, não se pode perder o foco de que, por mais baratas que sejam as peças escolhidas, é fundamental que tenham uma boa aparência e qualidade.
 Hi-Lo é uma outra maneira de usar o luxo; é desenvolver visuais criativos, pensando fora da caixa, juntando o requintado ao despojado.
 Reúna o simples e o sofisticado, o clássico e o descolado – essa é a forma mais atual de se viver com estilo!
 
 
Welcome to our Hi-Lo Life style!

Um comentário: