quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cheers!


Cheers!

 

Hi-Lo, people!

Bom... Depois de alguns meses de muuuuuita pesquisa, dedicação, ligações, visitações a fornecedores, etc, etc... As meninas Hi-Lo – Alê, Amanda e Mari –, enfim, colocaram em prática o “projeto Hi-Lo”!

Chamamos de projeto porque envolve algumas frentes...

A primeira delas: o Blog Hi-Lo Life.

Foi ao ar na quarta-feira da semana passada, 21/11, e, em apenas 1 semaninha de vida, já teve cerca de mil acessos! Ueba!

A segunda: nossa marca de t-shirts Hi-Lo Tees.

Ontem, 28/11, lançamos, oficial e virtualmente, a Hi-Lo Tees Summer Collection 2013:

 
 

Se você ainda não viu, entre no nosso álbum (link acima) para dar uma conferida (obs.: mesmo quem não tem conta no Facebook consegue acessar este link J).

Estamos muito felizes! Sucesso total! Algumas tees, inclusive, já se esgotaram! Ueba again! J

Atuamos como “buyers” – buscando no mercado fornecedores com t-shirts diferenciadas e de qualidade -, e também como stylist – desenvolvendo modelagem e estampas, com a cara e o padrão de qualidade da marca, para as coleções.

Cada detalhe da Hi-Lo Tees foi minimamente pensado. Da embalagem, desenvolvida pelo Gerhard Demetz - Designer Industrial Europeu, radicado no Brasil desde 1972, com formação em Belas Artes em Viena - passando pela logo, avatares das meninas Hi-Lo e otras cositas más...

Esperamos, de verdade, que a marca atenda vocês em todas as expectativas: design, qualidade – dos produtos e do atendimento - e preço!

O post de hoje se resume a uma “atualização”/ explicação mais detalhadinha sobre esta nossa nova empreitada!

Prestigiem-nos! :-)

Curtam a fun page (http://www.facebook.com/hiloteesRJ), sigam-nos no Instagram (hilotees) e acompanhem/ sigam nosso blog (nosso blog institucional está com uma proposta bem legal, deixando de focar somente no lado comercial das tees e trazendo dicas - das mais variadas possíveis - sobre o universo Hi-Lo).

E vamos brindar ao nascimento do Hi-Lo! Cheers!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário