quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cheers!


Cheers!

 

Hi-Lo, people!

Bom... Depois de alguns meses de muuuuuita pesquisa, dedicação, ligações, visitações a fornecedores, etc, etc... As meninas Hi-Lo – Alê, Amanda e Mari –, enfim, colocaram em prática o “projeto Hi-Lo”!

Chamamos de projeto porque envolve algumas frentes...

A primeira delas: o Blog Hi-Lo Life.

Foi ao ar na quarta-feira da semana passada, 21/11, e, em apenas 1 semaninha de vida, já teve cerca de mil acessos! Ueba!

A segunda: nossa marca de t-shirts Hi-Lo Tees.

Ontem, 28/11, lançamos, oficial e virtualmente, a Hi-Lo Tees Summer Collection 2013:

 
 

Se você ainda não viu, entre no nosso álbum (link acima) para dar uma conferida (obs.: mesmo quem não tem conta no Facebook consegue acessar este link J).

Estamos muito felizes! Sucesso total! Algumas tees, inclusive, já se esgotaram! Ueba again! J

Atuamos como “buyers” – buscando no mercado fornecedores com t-shirts diferenciadas e de qualidade -, e também como stylist – desenvolvendo modelagem e estampas, com a cara e o padrão de qualidade da marca, para as coleções.

Cada detalhe da Hi-Lo Tees foi minimamente pensado. Da embalagem, desenvolvida pelo Gerhard Demetz - Designer Industrial Europeu, radicado no Brasil desde 1972, com formação em Belas Artes em Viena - passando pela logo, avatares das meninas Hi-Lo e otras cositas más...

Esperamos, de verdade, que a marca atenda vocês em todas as expectativas: design, qualidade – dos produtos e do atendimento - e preço!

O post de hoje se resume a uma “atualização”/ explicação mais detalhadinha sobre esta nossa nova empreitada!

Prestigiem-nos! :-)

Curtam a fun page (http://www.facebook.com/hiloteesRJ), sigam-nos no Instagram (hilotees) e acompanhem/ sigam nosso blog (nosso blog institucional está com uma proposta bem legal, deixando de focar somente no lado comercial das tees e trazendo dicas - das mais variadas possíveis - sobre o universo Hi-Lo).

E vamos brindar ao nascimento do Hi-Lo! Cheers!
 

sábado, 24 de novembro de 2012


Hi-Lo Gourmet!

 
E nem só de moda vivem as meninas Hi-Lo... O glamour e a simplicidade estão em todos os momentos e nas mais diversas atividades da nossa vida.

 Por quê não trazer o nosso conceito para um almoço light (relativamente, vai?! Rs), prático e super refrescante para esse início de verão ?

 Vamos lá, não se intimidem... É muito mais fácil do que parece...

 Dificuldade low e aprovação pra lá de garantida! J

 Para iniciar os nossos posts gourmet, começaremos com essa deliciosa saladinha, tão apreciada pelas praias de Ipanema...

Uma nostalgia não faz mal a ninguém e, afinal, a moda vai e vem, mas aquilo que é bom se perpetua...

 Por essa razão, o Gula Gula – restaurante carioquíssimo da gema - resolveu incluir em seu cardápio essa receitinha tão conhecida pelas nossas avós... E lá se vão mais de 20 anos desse queridíssimo restô e uma de suas receitas...

 É tudo muito simples... Let´s go !! Mãos à obra !! Prometemos que não passará de 10 minutinhos...


Saladinha de peru com milho, aí vamos nós!

 



 Você precisará dos seguintes ingredientes:

500 gramas de blanquet de peru ou peito de peru;

350 gramas de abacaxi em lata;

2 latas de milho verde;

2 caixas de creme de leite light;

100 gramas de maionese light;

1 colher de sobremesa de mostarda Dijon;

 

Vocês podem perceber que usei alguns produtos light, afinal, precisamos manter a nossa forma!!! Porém, se esse não for o caso de vocês, acabem-se nessas adoráveis calorias e troquem os produtos light pelos normais.

 

Vamos ao preparo...

 Retirar o abacaxi da lata e passar em água filtrada, cortá-lo em julienne... Áhhh, vocês não sabem o que é isso ? Hummm... um dos tantos toques de elegância da gastronomia, palavrinhas com sotaque francês = Cortar em tirinhas. Coloque esse abacaxi em um escorredor, dessa forma, iremos tirar parte do açúcar e trazer mais leveza.

Cortar o blanquet de peru em delicados quadradinhos...

Em uma vasilha à parte, misturar o creme de leite em caixinha, a maionese e a mostarda Dijon com a ajuda de um fouet ou um garfo, para que se incorporem melhor. Juntar o milho, o peru e o abacaxi.

Deixá-la na geladeira até a hora de servir.

Porção para quatro pessoas.

 

Pronto! Não doeu nada, vai?!

 

Agora é só usar a sua criatividade para servir e arrasar como anfitriã! ;-) Vamos às dicas...

Gostamos muito da ideia de mini porções. Por isso, se vocês tiverem em casa belos copos e taças, ousem, vai ficar lindo!! Verrines* estão super em alta e afinadíssimos com o hi-lo style.


 

Bon Appétit!

 
*Verrine é a nomenclatura dada a pratos que são servidos em copos, normalmente pequenos. Trata-se de um prato da culinária moderna, normalmente usado para entradas e sobremesas.
 

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Message in a bottle


       Message in a bottle      

                                                
Quando o assunto é navy, Coco Chanel está para a moda assim Bic para caneta! haha

Embalada pelo “chicle song” (não paro de cantarolar agora! Rsrs) “Message in a bottle” dos queridinhos The Police, vamos ao que interessa: Navy Style no mundo fashionista!

Consagradas por Coco Chanel nos anos 30, as listras brancas e azul marinho são a marca registrada do estilo inspirado no visual dos marinheiros. Os elementos náuticos – cordas, correntes, âncoras e afins - também entram na onda contribuindo com a tendência!

O grande high do Navy é que suas cores, por serem clássicas, nunca saem de moda.

O look total Navy, por sua vez, pode arrasar sua produção deixando-a super out... L

Para a próxima estação, não nos parece que será diferente! A vibe Navy participará com tudo do Summer 2013.

O Navy é uma das tendências mais fortes do verão 2013. A bem da verdade, o movimento ganhou força nos desfiles internacionais de verão 2012. Motivos marítimos, texturas e cortes inspirados no movimento do mar apareceram nas passarelas das grifes Versace, Emanuel Ungaro, Givenchy, Stella McCartney e Holly Fulton. Por aqui, a marca mineira Coven mostrou vestidos com âncoras e elementos náuticos.

Para que o seu look fique ainda mais high, que tal uma tee descolada, low profile, mas que faz toda a diferença?

A equipe de buyers da Hi-Lo Tees encontrou uma a dedo para vocês!





Gostaram? Então aguardem o lançamento da coleção, na próxima semana! ;-)

E para complementar, fizemos um clipping especial para vocês...


Listras em versões atualizadas são destaque na estamparia do verão 2013



Tudo listrado! Modelos na passarela de Marc Jacobs, verão 2013

Uma das estampas mais clássicas da moda roubou a cena nas semanas de moda internacionais do verão 2013: prepare-se para desejar (novamente) as listras. A versão atualizada da estamparia geométrica, entretanto, passa longe do estilo navy eternizado por Coco Chanel. Também é bem distinta das icônicas listras coloridas da Prada-verão-2012 – copiada e recopiada por marcas mundo afora. Prove da tendência com as linhas em sentido vertical ou horizontal (pode misturar os dois em uma única peça!) bicolores – a versão p&b é imbatível – e mais largas.

Elas foram palavra de ordem para a estação de Marc Jacobs; roubaram a cena no color blocking de Michael Kors; apareceram com bossa e ousadia misturadas com apetrechos tropicais na Dolce&Gabbana; e foram parar até no début de Raf Simons para o prêt-à-porter da Dior, desfilado na sexta-feira (27.09).

Das armações de óculos à ponta do escarpim, comprove o poder da listra-mania com mais de 20 bons exemplos nesta página.



Listras p&b horizontal: Dolce&Gabbana, Marc Jacobs e Michael Kors



Listras vermelha e branca: Dolce&Gabbana, Moschino e Tommy Hilfiger



Listras azuis: Dolce&Gabbana, Jonathan Saunders e PPQ



Listras p&b vertical: Balmain, Marc Jacobs e Moschino



Listras coloridas e brancas: Dolce&Gabbana, Marc Jacobs e Tommy Hilfiger




Listras coloridas e pretas: Balmain, Michael Kors e Dior



Listras nos acessórios: escarpim e óculos Dolce&Gabbana e bolsa Marc Jacobs



Fotos: Márcio Madeira/Getty Images

Momento utilidade pública... Clipping now! Camiseta sai dos looks básicos e incorpora produções luxuosas. Famosas ensinam a usar

Momento utilidade pública... Clipping now!


A ideia é colocar nesse espaço matérias interessantes sobre o Hi-Lo style...
O clipping de hoje é sobre camisetas básicas, t-shirts, tees... Enfim... As nossas queridinhas! ;-)



Camiseta sai dos looks básicos e incorpora produções luxuosas. Famosas ensinam a usar



Por Mariana Di Pilla
Que a camiseta e a calça jeans formam juntas a dupla básica de mais sucesso no mundo da moda todo mundo já sabe. A novidade agora é incorporar a T-shirt em produções luxuosas.

Famosas que possuem um guarda-roupa fashion respeitado, como as atrizes Blake Lively e Zoe Saldana, além da it girl Alexa Chung já aderiram à mania. Evan Rachel Wood, Rachel McAdams e Elizabeth Olsen – atual queridinha dos estilistas mais badalados, também usaram a peça com saias compridas e glamourosas. Saiba, através dos looks destas celebridades, qual é o melhor modelo para o seu tipo e corpo e vista a camiseta na sua próxima festa.
 Editora Globo

COM BRILHO: a camiseta trabalhada, em si, já chama atenção suficiente. Se você for a um evento com pegada mais casual, mas que precise de um pouco de glamour, faça como Blake Lively e aposte no resto da produção básica. Já o look de Elizabeth Olsen é perfeito para um festa superchique. A saia deixa a combinação moderna sem perder a elegância e todas as peças da mesma cor ajudam a alongar a silhueta. "A camiseta em corte A de Elizabeth ajuda a disfarçar a barriga. Já a saia trabalhada é ideal para mulheres com quadril estreito", diz a editora de moda Camila Lima.

Editora Globo
RACHEL MCADAMS (À ESQ.) E EVAN RACHEL WOOD (À DIR.)


JUSTA: mania entre as celebridades, a maxi fenda é uma ótima alternativa para deixar um look sensual. Acha sexy demais? Faça como Rachel McAdams e combine a peça a uma t-shirt básica. No caso de Eva Rachel Wood, a camiseta com estampa dá vida ao look monocromático preto. "Este modelo funciona muito bem para quem tem medidas delicadas", diz Camila Lima. Uma outra dica interessante é prestar atenção no recorte do ombro. Quanto mais fechado, melhor. "É bom para encurtar os ombros", afirma ela.

Editora Globo
ALEXA CHUNG (À ESQ.) E ZOE SALDANA (À DIR)


COM VOLUME: as mais modernas podem apostar em camisetas com recortes, mangas bufantes e até de comprimentos inusitados. Alexa Chung investiu em uma T-shirt de modelagem diferenciada para deixar o look - montado com saia quase no joelho e escarpins, menos sério. Com a mesma proposta Zoe Saldana vestiu uma peça com mangas bufantes. "Modelos assim são potencializadores de medidas e amplia os ombros", diz Camila Lima.


fonte:

http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI302697-17631,00-CAMISETA+SAI+DOS+LOOKS+BASICOS+E+INCORPORA+PRODUCOES+LUXUOSAS+FAMOSAS+ENSIN.html

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Hi-Lo... para a vida!
 
C-U-R-I-O-S-I-D-A-D-E  e C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E são dois ingredientes capazes de potencializar um delicioso hobby: levar a vida fazendo mais com menos.
 E não é que, nos dias atuais, o conceito Hi-Lo é o que há de mais forte?
 Hi-Lo é uma forma mais íntima de se referir à expressão “high and low” (“alto e baixo”).
A tendência Hi-Lo tem como característica marcante o mix de peças sofisticadas (“high”) com outras mais básicas (“low”).
 É a materialização de um paradoxo: itens mais baratinhos que, em conjunto com elementos de luxo, impõem estilo pra ninguém botar defeito.
 Engana-se quem pensa que esse conceito, de extrema presença no mundo da moda, se restrinja ao universo dos fashionistas.
A ideia também pode ser aplicada – e por quê não? – ao fascinante universo da decoração. É possível, por exemplo, misturar tecidos tradicionais com outros mais pop’s.
 E por quê não aplicar o conceito em nossa vida como um todo? Culinária, viagens, dicas de beleza e um mar-sem-fim de outras coisas que habitam nosso dia-a-dia.
 O grande recado desta moderna tendência é que não existe mais ditadura sobre o que se deve usar ou não.
 O bom senso – como em tudo na vida! - é essencial. O mix pode ficar ótimo, mas, também, corre o risco de ser um desastre.
 O estilo Hi-Lo exige que se esteja sempre informado para que a mistura seja feita harmonicamente. Os seguidores dessa tendência devem ter personalidade e atitude.
 É importante lembrar que o low de alguns pode ser o high de outros, tudo dependendo de quanto se quer – e se pode - investir.
 Mas, nem por isso, haverá uma distorção do conceito.
 Como regra número um, não se pode perder o foco de que, por mais baratas que sejam as peças escolhidas, é fundamental que tenham uma boa aparência e qualidade.
 Hi-Lo é uma outra maneira de usar o luxo; é desenvolver visuais criativos, pensando fora da caixa, juntando o requintado ao despojado.
 Reúna o simples e o sofisticado, o clássico e o descolado – essa é a forma mais atual de se viver com estilo!
 
 
Welcome to our Hi-Lo Life style!