sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dica de make pro findi! ;-)

FDS chegando... Ueba!
Para uns chegou a hora de descansar... Para outros é o momento de se jogar, aproveitando muito cada minutinho do tão esperado weekend!
Para aquelas que pretendem "se jogar", temos uma super dica de make, by Tais Castro!
Tais é uma amiga, cliente Hi-Lo e make up artist wannabe... hehe
E a dica de hoje é como aplicar AQUELE batom vermelho!
Curtiram?
Então vem com a gente ler o depoimento da Tata!

Olá, Make Up Lovers!
 
Conversando com as meninas da Hi-Lo me surgiu uma enorme vontade de compartilhar com vocês algumas dicas de make.
Estou longe de ser profissional no assunto, mas certamente posso ser classificada como admiradora e consumidora convicta. J
 Como estou sempre testando novos produtos, cores, combinações, etc, achei que seria legal partilhar as experiências (pelo menos as que derem certo, o que nem sempre ocorre) rs...
Acontece que, algumas vezes, o que não dá certo logo de cara pode se tornar uma grande surpresa se acrescentarmos algum produto ou mudarmos a forma de aplicação. Foi exatamente o que aconteceu nesse caso.
Inspirada nas fotos maravilhosas que vemos na internet, comprei o batom Russian Red, da MAC. Quando eu o usei pela primeira vez, achei um desastre total. Foi difícil pacas de respeitar os contornos da boca e o acabamento matte não ajudou muito a finalização do visual.
Como eu o que eu queria mesmo com o meu Russian Red era um look “red carpet”, perseverei e mudei a abordagem... Comprei um lápis de boca vermelho da Payot e um gloss vermelho da Natura, ambos produtos bem em conta.
E posso dizer que eu consegui o look que eu queria. Agora só falta um super evento para eu estrear o super visual.
#makeuptip [1]: O lápis de boca, além de tornar o contorno bem mais fácil de fazer, ajuda MUITO na fixação do batom.
#makeuptip [2]: Para um efeito vermelho mais suave e fácil de fazer, passe um pouco do Russian Red na boca e espalhe bem com o dedo ou pincel. Fica bem legal.
 

Os produtos...

 
 
 
Russian Red – MAC : US$ 19,50
 

 
Gloss Vermelho – Natura: R$ 16,90

 

Lápis de Boca Vermelho – Payot: R$ 16,90
 
 
 
 
O resultado...

 
 

3 comentários:

  1. Ficou perfeito! Passar corretivo na boca antes de aplicar o batom ajuda na fixação e deixa a cor mais real. Outra dica é usar o pincel de boca, com ele dá pra conseguir o efeito do lápis usando o próprio batom ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Adoro os looks da Tata. Super, hiper fashion. Amo!!!!
    Adoro usar o lápis antes do batom. Ajuda bastante na fixação.
    Bjus de nós três - Tata entenderá...

    ResponderExcluir