segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Com que roupa eu vou?! Ideias de looks para a virada do ano!


Hi-lozetes,

 Já pesaram no look do réveillon??

Não sei vocês, mas eu – como todos os anos - aos 45 do segundo tempo sempre me questiono... J

MEU DEUS, o que vestir no réveillon??

As mais supersticiosas tendenciam a usar um look com cores que reflitam o que elas desejam para o próximo ano - vermelho = paixão, rosa = amor, azul = tranquilidade, laranja = ousadia, e por aí vai...

Confesso que não sou muito adepta a seguir essa tendência de cores e acabo sempre utilizando a cor branca (total sem originalidade rs...), na verdade nem lembro qual foi a última vez que vesti outra cor. By the way, eu amo me vestir de branco, ainda mais no verão. Então acabo juntando o útil ao agradável.

Nesta época do ano, é fácil encontrar nas lojas araras e araras só de roupas brancas ou claras como opção para o ano novo.

Neste ano, com a tendência fluorescente totalmente em alta, acredito que o “flúor” será o nosso “new white”! Além, é claro, dos brilhos, que também estão super in.

Só não vamos misturar tudo junto pra acabar não errando.

Como ainda não decidi o que usar, pesquisei algumas opções que possam agradar gregos e troianos... Confesso que foi difícil me desvincular do branco...

Bem, para as todas esquecidas/indecisas, assim como eu, seguem algumas sugestões de estilos low e high... É claro!

Espero que gostem J
 
 
Calça Renner – 89,90
Blusa Net-a-Porter – Preço sob consulta
Sandália – olook.com – R$ 159,90
Brincos Amo Muito – R$ 42,00
 

 
 
Vestido Farm – R$ 398,00
Sandália Luiza Barcelos – R$ 434,00
Brincos Amo Muito – R$ 65,00

 
Vestido Thelure – Preço sob consulta
Rasteira shoestock – R$ 179,90
Pulseira Amo Muit – R$ 33,90

 
 
Saia Vitor Zerbinato – Preço sob consulta
Blusa Mixed para C&A – R$ 79,90
Sandália Shutz – R$ 290,00
 


 
Blusa C&A – R$ 49,90
Short C&A - 59,90
Sandália Shoestock – R$ 199,00


Saia de franjas Pop Up Store – R$ 198,00
Blusa Marisa – R$ 59,90
Sandália Shutz – R$ 350,00
Brinco Amo Muito – R$ 49,90
 

Post by
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário